Blogagem Coletiva (Novembro) - Entrevista com Dio

     


     Estas serão minhas primeiras blogagens coletivas. Esse é do grupo Interative-se, um grupo super de interação de blogs e super receptivos, com pessoas maravilhosas, desafio super criativos e sempre com interações.
    Este post faz parte do Blogagem Coletiva do mês de Novembro e decidi por escolher um tema, mas postar em dobro. Escolhi entrevistar não só um, mais dois membros do grupo: a Diovana e a Tais ! Isso mesmo.
     Neste post, entrevistei a Diovana, dona do blog Pinguim Tagarela

Então, vamos lá!

Primeiramente, gostaria que você me falasse um pouquinho mais sobre você.

Oi, meu nome é Diovana, tenho 20 anos, moro em Porto Alegre - RS. Sou o que podemos dizer uma nerd/geek, viciada em séries, livros, filmes e histórias de uma forma geral. Amo escrever desde muito cedo. Sou dona da Pinguim Tagarela, um lugar onde exponho minhas paixões. Um detalhe importante sobre mim é que eu falo demais hahah!

Como foi construir o blog e qual a diferença que você sente desde o início da caminhada até aqui?

Foi difícil, leva um tempo, principalmente porque eu mesma fiz o layout. Mas, apesar de haver suas dificuldades, ter um blog tem sido uma experiência incrível, principalmente pelas amizades que fiz. 

Você diz admirar super heróis. Você pode dizer qual seu favorito?

Sou meio indecisa, mas posso dizer que tenho uma: A mulher maravilha, por tudo o que ela representa, ela é uma Amazona (adoro mitologia), ela é super girl power e eu acho isso extremamente inspirador e importante, pois ter representatividade e heroína para nos espelhar, para nos identificar é incrível!  Sem contar que ela é super forte, independente, inteligente, esperta e sempre arrasa nos combates 💗

Sobre o que mais gosta de escrever?

Sobre livros, séries, filmes e trazer notícias sobre essas coisas, me sinto satisfeita e feliz quando escrevo sobre essas coisas.

Qual a sua contribuição no grupo Interative-se?

Eu sou administradora do Interative-se e fiquei muito contente quando a Tais, me convidou para fazer parte, pois já gostava muito da proposta do grupo e tem sido bem legal ajudar e fazer parte dele e da equipe!


     Obrigada pelo seu tempinho, Dio. E, se você quiser saber mais sobre e ter contato com ela, entre em sua página do Facebook: Pinguim Tagarela





5 comentários:

  1. Bacana a entrevista da Dio! Curti muito ter entrevistado as meninas =D ficaram muito bem feitinhas. Parabéns! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo esse post!
    É sempre bom sabermos um pouquinho mais das blogueiras que a gente já conhece. hahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, Tais! Principalmente quando as blogueiras são umas lindas e nos aceitam de coração aberto >.<

      Excluir
  3. Minha primeira entrevista e eu amei muito participar, você é uma fofa que tem um blog lindíssimo e muito bem produzido 💕💕💕

    Beijinhos, obrigada por ter me proporcionado isso *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, Dio, faz isso comigo que não que fico sem jeito :3
      Muito obrigada, a você e a linda da Tais, pois sem vocês eu não teria conseguido produzir o conteúdo. Muito obrigada, de coração! <3

      Excluir