Histórias/Fanfics

SEM SAÍDA


Autora: Brenda Ferreira
Classificação: +16
Categorias: Originais 
Gêneros: Mistério, Aventura, Darkfic, Humor Negro, Romance, Songfic, Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Sinopse: Uma busca por um segredo de família levou Adam a lugar desconhecido, onde viverá experiências que jamais imaginava e encontrará uma mulher que mexerá profundamente com seus sentimentos e irá fazê-lo  questionar questões que nunca antes havia sequer pensado. Será que ele conseguirá concluir essa busca e sair ileso desse misterioso lugar?












Status: Em Andamento

Leia: Nyah!




DEMONS

Autora: Brenda Ferreira
Classificação: +18
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Darkfic, Drama, Horror, Humor Negro, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Sinopse: Kristen, uma garota comum que estava no ensino médio. Não havia nada demais... Até conhecer aquelas pessoas. Bom, Kristen não será mais a mesma. Será aquela em que sempre esteve dentro de si, mas que agora, quer se mostrar para todos os mundos.



Status: Em Andamento


Leia:

Nyah!



DIANA


Autora: Brenda Ferreira
Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Sinopse: Diana sempre foi uma garota que, desde pequena já chamava a atenção de outros pela sua inteligência. De cabelos longos e negros, era como uma amazona. Deixava-os soltos, a balançar naturalmente. Toda a sua família eram judeus. Menos seus pais, fazendo com que Diana acabasse não seguindo esse caminho e indo para Inglaterra estudar Direito...

Assim começa a saga de Diana, uma mulher determinada e corajosa que lutará com todas as suas forças para acabar com tudo o que está contaminando todo um território espanhol, onde deus não tem nada a ver com este lugar.


Status: Terminada


Leia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário