BLOGAGEM COLETIVA (NOVEMBRO) - ENTREVISTA COM TAIS



     Cá me venho, mais uma vez pra dar continuação à sessão de entrevistas com as lindas que comandam o grupo Interative-se. Dessa vez as perguntas vão para a querida Tais, autora do blog Momentos de Lucidez (e nem tanto...) que é um blog pessoal e foi criado com a intenção de contar sobre como ela entrou em depressão e tudo o que fez para  se recuperar e sair do fundo do poço.
     Vale a pena conferir!

Só uma observação: as perguntas foram as mesmas para manter um padrão, mesmo sendo duas mulheres diferentes, com objetivos e pensamentos diferentes, mas que podem nos mostrar exatamente essas diferenças pra todos nós.

Sem mais delongas... Vamos às perguntinhas:


Primeiramente, gostaria que você me falasse um pouquinho mais sobre você.

Sou gaúcha, portoalegrense, 40 anos, libriana, mãe de 3 filhos, divorciada e desempregada mas correndo atrás!

Como foi construir o blog e qual a diferença que você sente desde o início da caminhada até aqui?

Construí o blog com o intuito de falar sobre a minha experiência de sair do fundo do poço e me recuperar de uma depressão profunda que já durava 2 anos. A diferença está nos assuntos que o blog abrange, pois ele continua muito amador e bem pessoal.

Sobre o que mais gosta de escrever?

Adoro escrever sobre tudo o que tem no blog: relatos pessoais, meus filhos, filmes e músicas "das antigas" e responder tags sempre fazendo uso do senso de humor.

Qual a sua contribuição no grupo Interative-se?

Minha contribuição pro Interative-se é sempre pensando em incentivar a criatividade das integrantes do grupo, focando mais na diversão e prazer em postar do que na "obrigação".

     Pra quem quer conhecer mais um pouco e entrar em contato, confira a página da Tais no Facebook: Momentos de Lucidez (e nem tanto...).

     Obrigada, Tais! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre essas minenotas que comandam um grupo tão bacana como o Interative-se!




6 comentários:

  1. Adorei participar da minha primeira entrevista! hahaha
    O teu post ficou ótimo!
    E um super obrigada pelo carinho comigo e com o Interative-se!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço!! Você foi super fofa comigo, de verdade! Eu adorei fazer parte do blogagem interative e já estou pronta pra próxima!! rs

      Excluir
  2. \o/ Que chisque! kkkkkkk Adorei a entrevista, ficou bem bacana, parece aqueles programas de TV que tem uma introdução do entrevistado, curti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, quer ser a próxima chisquérrima a ser entrevistada por mim? Com direito a introdução e tudo, rs

      Excluir
    2. Lila, e se for pra ter entrevista, tem que ter uma introdução se não não é entrevsta #prontofalei haha

      Excluir
  3. Adorei ler essa entrevista, e, gente, eu amo a Taís, ela é uma das pessoas mais legais que eu conheci na Blogosfera =).
    Bjooo!

    ResponderExcluir