Não sei se citei, mas uma de minhas mudanças foi voltar para a casa da minha mãe. É difícil dizer isso, mas agora sim sinto-me a BRENDA. Claro que com cicatrizes que nunca vão sarar... Torço que sim. Mas tento mudar isso. 


Não consigo me enturmar com as pessoas da minha idade. Não que eu seja madura, mas... Os meus interesses são outros. Tento ser discreta, odeio as garotas que só sabem falar de garotos e nada mais. OOOI! EXISTE TOOODO UM MUNDO EM CAOS E VOCÊS SÓ PENSAM EM GAROTOS! Isso é extremamente irritante.

Outra coisa que não suporto é como as amizades duram minutos. Não estou  generalizando nem nada, mas, ainda me pergunto onde está o respeito e a parceria? Todos se ofendem gratuitamente. É horrível.


E ainda sou tachada como estranha.

Sim, prefiro ser estranha. 


Já no Instituto (onde faço o técnico), as coisas lá são mais tranquilas, porém ainda me sinto como se aquele não fosse o meu lugar... Amo as aulas... Espero que isso seja apenas uma fase. Ainda faltam alguns meses para o meu aniversário, mas estou assustada. Não que eu não queira novos desafios. Quero uma maneira de recomeçar e achar um lugar onde eu possa me encaixar e ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário