Desabafo




ATENÇÃO: ESSE POST É UM SIMPLES DESABAFO DE UMA PÁGINA EM BRANCO

Durante esses dias ando pensando bastante em meu presente. E acabei percebendo o quão confusa eu sou! Haha, ok.

Percebi que tenho vários interesses COMPLETAMENTE diferentes um do outro! Estou em busca de conciliar tudo isso...

Vejam só (vocês não me conhecem, infelizmente, but quem quiser entrar em contato: adoro amizades virtuais! Enfim): amo escrever, amo livros, tenho uma queda por fotografia, não resisto à astronomia, mesmo sendo péssima com cálculos, ADORO teorias, gosto de estudar, porém AMO cultura inútil (tipo a page “Curiosos”), tenho um lado espiritual não definido, mas tenho super interesse em tarot, já que, pra mim é um meio de autoconhecimento combinado com meditação. Amo seriados, amo filmes, sonho em escrever filmes de terror e ser reconhecida (mas meu sonho de menina era ser advogada, enfim...).

Nunca fui uma pessoa calma... Sempre pensei muito no futuro ao ponto de atrapalhar meu presente. MESMO. Então, depois de um processo longo, consigo começar a planejar meu presente, deixar um pouco a pressa e focar no agora. O que eu posso fazer pra atingir tais objetivos... E o que pode ajudar, complementar...

Amo o terror! Amo filmes! É fascinante como existem mentes para escrever aquelas histórias, pessoas que o fazem realidade...  *-*

Também gosto de Anatomia  :$

E neste momento eu tento plantar as sementinhas futuras. Já que não poderia colocar essas sementinhas se não fosse as influências e atitudes do passado.

2 comentários:

  1. Eu tenho um conflito de interesses parecido também! :P
    Mas, em outros focos, né! Odeio histórias de terror (só Edgar Allan Poe que é maravilhoso)!

    Eu sei que não posso fazer tudo ao mesmo tempo. Então, decidi investir em algumas coisas agora. No futuro, se quiser, invisto em outras! Encontrei a paz nessa forma! :D

    Há! Então.. você disse que queria participar do Versos Molecos.. então vim avisar que as inscrições estão abertas! ^^
    http://www.two-bee.com/2014/05/participe-do-versos-molecos-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, estou nesse conflito e é muito provável que eu ainda caia nas garras de Letras...
      Me inscrevi, e foi sorteada!! fiquei tão feliz!! Estou aguardando o sorteio da ordem de envios.

      Beijos, flor!
      xD

      Excluir