#100HappyDays: Primeiras fotos...

Confesso que estava com saudade do blog... Esses meus dias andaram meio lotados...Greve de professores, ano de vestibular, enem, último ano do Ensino Médio: tá uma LOUCURA. Mas, promessa é dívida. Prometi que vinha mostrar as fotos de cada dez dias do projeto #100HappyDays, e cá estou. Muito atrasada. Acabei me enrolando toda no projeto. Esqueci de parar de contar os dias, esqueço de postar todos os dias, mesmo tendo foto. O negócio tá doido, mas tá indo!!!!!  xD



Bom, começando: 1. já não acompanho TBBT há bastante temporadas, então, em um dia frio, fiz AQUELE CHAZINHO, me enfiei no edredom e resolvi assistir alguns episodios.  <3 p="">
2. Desde a chamada de estreia de "MOM" na Warner, fiquei super curiosa por essa série, mas só assisti depois que a primeira temporada acabou  :(    (aguardando ansiosamente a próxima temporada.). E, minha gente, eu simplesmente amei a série!  s2 pra ela

3.Novidade! Graças ao seriado "Sherlock", quando vi por mim percebi que era uma "CUMBERCOLLECTIVE". Mas o que seria isso? Pessoas, explicarei: esse é o nome do fã clube do ator lindo, maravilhoso, super, hiper, mega talentoso, lindo, um verdadeiro lorde, enfim... Benedict Cumberbatch. Ou para alguns que viram o segundo filme da nova trilogia de Star Trek: KHAN. Então, decidi sair do box Benedict like Khan and Sherlock e decidi assisti outros trabalhos (vários aliás, também no teatro). E um deles, foi esse filme fantástico: Stuart: uma vida revista ( Stuart: A life Backwards). Pra quem ainda não assistiu, o filme fala de um escritor, Alexander (Mr. Cumberbatch) que acaba por conhecer Stuart: um sem-teto, drogado e com passado violento. Alexander decide escrever um biografia sobre Stuart, sua vida de trás pra frente. Gente, o filme é ótimo! Recomendo, e não só pelo Mr. Cumberbatch, mas pelo também talentosíssimo Tom Hardy, que fizeram um belíssimo trabalho juntos.

4. Então, minha gente... Como já sabem da novidade... (Esqueci a data do evento) Houve o "evento" (omg, me desculpem, blogueira preguiçosa. Acabei esquecendo o evento. Mas foi aquele recente em que a mulher eleita a mais bonita do mundo foi vestida com uma rede de pesca). Fiquei super ansiosa, aguardando fotos, vídeos, esperando entrevistas... Enfim.  Keep going...




1. Então, último ano de ensino médio, ano de vestibular e a pressão aumenta. Então tive a ideia de fazer um grupo de estudos com duas de minhas primas e um amigo nosso. Havíamos marcado de começar no último fim de semana, mas uma de minhas primas acabou doente e babou tudo. Nem sei onde isso vai dá... Mas continuo com meus estudos. Depois da greve, estou em semana de prova, final de período do técnico. E no dia 29.05.2014, a senhorita que vos escreve, passou em seu primeiro vestibular que fez como treineira, passou  em Ciências Biológicas, e a Instituição linda me garantiu a vaga por todo o próximo semestre, até que eu termine o ensino médio e corra pra fazer a matrícula.

2. Bom, eu amo escrever, amo leitura, amo a literatura. Isso não é segredo. Mas também amo idiomas, e um dos quais (ainda) estou aprendendo (atualmente sou auto-ditada) é o inglês... E eu amo estudar línguas. Apesar de odiar a portuguesa. Sorry!

3. Essa é a minha cara depois de ficar a tarde inteira procurando material pro nosso "grupo de estudos". Mas fiquei feliz por estar conseguindo estudar direitinho, já que não posso pagar um cursinho...

4. Quando tirei a foto, eu achei que estava começando a compreender Eletrostática (física, pra quem não sabe) que é a matéria desse trimestre. Mas percebi, mesmo com a mudança de turno, que não entrou na minha cabeça e tô correndo contra o tempo pra ver se entra algo nessa cachola!


1. Ha! Pedi ao meu padrasto, um ávido das palavras-cruzadas, para comprar uma pra mim. Precisava colocar meu cérebro em maior ritmo. E não tem  nada melhor! Além de ser super divertido (pra mim, pelo menos).

2.Então, todo mundo precisa de um tempo pra relaxar. Fui jogar Diablo 3, que estava louca por ele há bastante tempo.

3. E, por último, mas não menos importante: "TOR AQUI". O meme é antigo? É. Mas só descobri fuçando um site e eu ri demais... Lembro-me que foi uma das únicas vezes que sorri nesse dia.  :(

Enfim, isso me fizeram feliz! rs, aguardem, apesar de estar toda louca, continuarei com o projeto e postarei aqui as cem fotos... nem que dure cinco anos.  ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário