General Diary and of february 28th - Ensino com crianças

Olá. Bom, essas minhas semanas andaram bem tumultuadas. Antes de começar realmente com o meu diário geral, gostaria de abordar aqui uma coisa que tenho experimentado: tenho dado aulas particulares de inglês para alguns primos. Uma delas está no 6º ano e só agora conseguiu bolsa em uma escola particular, onde espanhol e inglês são aprendidos desde o 1º ano. Ela tem 10 aninhos e não faz a menos ideia, nada sobre inglês. Então, depois de uma tentativa falha com o meu primo, 14, decidi ensinar o básico para minha prima, 10. Depois me veio a ideia de procurar por sites e métodos de ensino para crianças. Não me vejo dando aulas futuramente, mas eu gosto de dividir o meu conhecimento em outro idioma, com quem se interessa, ou precisa, como é o caso da minha priminha. Não procurei livros com métodos para inglês infantil, mas achei dois sites bem interessantes: o British Council e o Grammaropolis (o segundo é inteiramente voltado para a gramática). Simplesmente amei estes sites e pretendo colocar no "currículo" de minha priminha".

Pessoal, deixarei o "Diário Geral (de verdade)"  em um outro post. Porque vocês sabem que posso ser sim, talvez, um pouco enrolada, mas, na maioria das vezes pelo menos, cumpro a minha promessa hehe'

See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário