Diary by february13th



  
Levantei-me logo cedo. Coloquei minha cafeteira pra funcionar e fui tomar um banho gelado pra tirar os vestígios de preguiça que ainda estavam em mim. Tomei meu café ainda quente, enquanto conversava com minha prima pelo whatsup que sempre foi minha melhor amiga. Coloquei meu uniforme e saí para o colégio. O sol já estava de pé e já conseguia sentir o calor enquanto caminhava. Nunca fui muito sociável pela manhã... Esse é um dos motivos de ainda não ter feitos amigos no colégio. Mesma escola, porém, novo horário (que pretendo mudar futuramente devido a alguns planos que pretendo dividir com vocês. Tentei me enturmar, entrei em um grupo durante as aulas, mas acabei me afastando durante o intervalo. Não me sentia inclusa... Nem sei se vou conseguir... Mas não me importo. Fui para um lugar mais calmo, com sombra e tive a companhia de meus velhos amigos livros e fones. Até que o intervalo acabou e tive que voltar pra sala, onde novamente me juntei às outras pessoas.
Depois do colégio, fui visitar minha mãe (para quem ainda não sabe, moro com meu namorado). Ela me aconselhou muito... Estou no último do Ensino Médio e só conseguia pensar em ir pra faculdade. Mas ela abriu meus olhos para novos horizontes...

Minha mãe é tudo pra mim... Minha vida realmente seria um caos sem ela estar sempre ali, me acompanhando, mesmo não estando na mesma casa. São nas pequenas (ou grandes) coisas que percebemos o quanto amamos uma pessoa e aquele amor é retribuído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário