Desafio - 101 Coisas em 1001 Dias



Galeritaaaaas, não consegui cumprir nem metade do meu desafio 65 em 365, então, resolvi pegar algumas das minhas metas e reaproveitá-las para o 101 em 1001. Só espero conseguir manter mais o foco no próximo ano que vem aí.  =)

P.S.:  Adicionarei as metas, de acordo com o que pretenderei fazer até o 1001 dia. (Espero que entendam, já que até lá muitas coisas podem acontecer e precisarei adicionar metas a mais)

 
Data de início: 24/12/2013                                 Data de término: 26/08/ 2017

Essa é a minha lista:


PESSOAL
  1. Meditar todos os dias por um mês.
  2. Continuar tentando me organizar.
  3. Ter um dia na semana para cuidados com o corpo.
  4. Ficar um dia sem qualquer (QUALQUER) tecnologia. (oh gosh!)
  5. Continuar cuidando de mim (meu emocional)
  6. Sempre buscar inspiração para trilhar meu caminho.
  7. Fazer uma lista de afazeres antes de ligar o computador. Fazer disso um hábito.
  8. Tentar procurar o máximo de equilíbrio e controle possível.
  9. Tentar manter o foco.
  10. Ter mais responsabilidades como pessoa.
  11. Gravar mais os momentos mais significativos da minha vida.
  12. Se preocupar mais comigo e com as pessoas ao meu redor.
  13. Deixar as minhas unhas crescerem.
  14. Desapegar de "manias" (praticamente vicios) que podem me prejudicar futuramente. 
  15. Fazer a minha primeira tatuagem.
  16. Tirar minha carteira de habilitação.
  17. Ficar ruiva.
  18. Ir para a bienal. 
  19. Abrir meu próprio negócio. 
  20. Fazer academia.
  21. Melhorar a escrita.
  22. Aprender a usar o básico do photoshop.
  23. Registrar momentos com fotografia.
  24. Controlar melhor minha extrema ansiedade
  25. Deixar meu cabelo crescer muito (e manter ele bonito)

ESTUDOS
  1. Decidir o que cursar na faculdade
  2. Passar no vestibular.
  3. Aprender HTML.
  4. Estudar algumas religiões (incluindo pagãs).
  5. Prestar vestibular.
  6. Iniciar o estudo de algum instrumento musical.
  7. Me organizar mais nos estudos.
  8. Melhorar minha escrita cada vez mais
  9. Escrever, escrever, escrever...
  10. Ler, ler, ler...
  11. Começar a aprender um outro idioma (sozinha).
  12. Me formar no Ensino Médio.  
  13. Comprar uma gramática até março.
  14.  Ler todos os livros pedidos no vestibular (a maioria, pelo menos)
  15. Fazer um cursinho (se necessário)
  16. Continuar estudando inglês.
  17. Fazer um curso técnico de Enfermagem
  18. Completar um caderno de caligrafia com a mão esquerda.

JOGOS/HOBIES
  1. Zerar Final Fantasy X.
  2. Zerar Crush.
  3. Jogar todas as expansões do The Sims 2.
  4. Zerar Spore.
  5. Instalar o photoshop e o pacote office no meu computador.
  6. Assistir todos os filmes do desafio 365 filmes em um ano.
  7. Aprender a editar no photoshop.
  8. Criar meu próprio layout.
  9. Deixar minha page mais atualizada.
  10. Assistir a todos os filmes (incluindo curtas) do Tim Burton.
  11. Estudar algumas religiões (incluindo pagãs).
  12. Terminar de ver a série How I Met Your Mother
  13. Terminar de ver a série Sons of Anarchy
  14. Terminar de ver a série Vikings
  15. Terminar de ver a série Game of Thrones
  16. Terminar de ver o anime FullMetal Alchemist
  17. Ler "Alice no país das maravilhas"
  18. Terminar o jogo Diablo

COMPRAS
  1. Obter um pijama bonito.
  2. Obter 4 pares de meias bonitas.
  3. Obter um edredom bonito e gostoso.
  4. Adquirir livros de culinária e um novo caderno (ou dois novos cadernos) de receita.
  5. Copiar minhas receitas favoritas e necessárias no novo caderno de receitas.
  6. Comprar uma câmera profissional.
  7. Comprar uma filmadora
  8. Comprar um teclado
LEITURA
  1. Ler todos os livros da série Crônicas de Gelo e Fogo.
  2. Ler todos os livros da minha wishlist.
  3. Aumentar a média de livros lidos a cada ano.
  4. Ler um livro em inglês.
  5. Ler biografias de pessoas inspiradoras
  6. Ler mais literatura brasileira 
  7. Ler todos os livros da minha estante
BLOG
  1. Reformular o blog.
  2. Manter o blog mais atualizado.
  3. Conseguir mais parcerias para meu blog.
  4. Comprar domínio para o blog

CARREIRA
  1. Publicar um conto em uma antologia.
  2. Traduzir um conto de minha autoria para um outro idioma
  3. Escrever um conto em outro idioma.
  4. Escrever uma poesia em outro idioma. 
  5. Publicar um livro. 
  6. Fazer um curso técnico em enfermagem.
  7. Publicar um artigo.
  8. Escrever um roteiro para um filme de terror 
  9. Planejar o livro e começar a produzir conteúdo pra ele.
VIAGEM
  1. Ir a Comic Con

Nenhum comentário:

Postar um comentário