Essa é uma crônica escrita especialmente pro blog Depois dos Quinze.

 
Era uma tarde nublada de domingo... Estava tomando um chá enquanto ouvia música, quando me passou pela cabeça a recusa daquela viagem, que poderia ter sido inesquecível pra mim. Pelo menos era o que eu achava... Talvez não fosse. Bem, não dá pra saber... O que eu sei é que, se eu tivesse ido, perderia a chance de encontrar uma das pessoas que, hoje, é importante pra mim...
Comecei a mergulhar em meus pensamentos, imaginando como seria se tivesse sido diferente. Se tivesse sido um pouco menos tímida na época da escola, provavelmente teria mais amigos... Mas seriam verdadeiros? Será que ainda teria contato com todos eles? Apesar do fato de que cada foi pra um lugar, ainda sou muito próxima dos meus amigos da escola. E se tivesse cursado psicologia ao invés de jornalismo, estaria feliz hoje? Realizada, talvez?
Tenho medo da possibilidade de mudar o que já se passou, prefiro viver o presente, pois isso sim fará o que serei no futuro. São minhas escolhas que fará o meu caminho, e estou feliz até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário