Novas esperanças.



Esse ano que passou, pra mim, foi um ano de transformações, mudanças, aprendizados... Foi um ano tumultuado até, confuso, um ano de completa adaptação. Cometi alguns erros, me arrependo, mas foram eles que me fizeram olhar pra esse novo ano, com um olhar de esperança, esperança de mudar, melhorar e seguir com meu planos. Desde pequena sempre pensei no futuro, sempre sonhei, sempre tive "certeza" sobre o que quero e sempre quis pro futuro. Minha visão não mudou, porém, já percorri e ainda vou percorrer caminhos onde a dúvida prevalecerá por alguns momentos, mas é isso que me faz perceber que o que sempre sonhei, é o que realmente quero pra mim. Pensar no futuro, me ajuda a manter o foco, independente do caminho que escolher trilhar, ele me levará ao meu objetivo.
Estamos no finalzinho de março, muita coisa irá acontecer, mas tenho espranças que
 dessa vez, eu não me atrase em nenhum projeto. 
 
 Decidi ser "organizada", como nunca fui, estou indo com calma... Fazendo listinhas, metas, e percebi que isso me dá um fôlego a mais pra cumprir com o que sempre quis. Iniciarei meu estágio em um laboratório de informática, estou pensando seriamente em fazer técnico em informática no próximo ano, apesar que isso não tem nada a ver com a carreira que quero seguir: Direito. Mas é o que gosto, e sempre penso em alternativas, porque enquanto não me formar, não conseguir minha tão sonhada licença da OAB, as contas vão chegar no fim do mês e terei que arcar com elas. No sentido profissional, é bem provável (muito!) que será um ano de começo, vou ter experiências do qual nunca tive (sim, nunca trabalhei de verdade), mas sei que essa é uma oportunidade de amadurecimento e verdadeira independência.
Esse ano, vai ser um ano de trilha, ainda estou caminhando, mas fico feliz com cada pequena vitória, com cada pequena fase que passei, pois são elas que me levarão ao que pretendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário